Detalhes do Evento

image

3ª Caravana do Ministério CEO (Israel & Amsterdam)

DETALHES

Participe da 3ª Caravana do Ministério CEO para Israel, viva momentos inesquecíveis! Você pode conferir nosso diário de bordo da primeira viagem que realizamos e ter um gostinho de tudo que essa viagem prepara para você:

O programa inclui:

– Passagem aérea (Rio – Tel Aviv – Amsterdam – Rio);
– Taxas de embarques;
– Traslados de aeroporto/hotel/aeroporto;
– 9 diárias em Israel, sendo 2 diárias em Tel Aviv, 2 diárias na Galiléia, 5 diárias em Jerusalém;
– 2 diárias em Amsterdam, com café da manhã;
– Em Israel, Meia Pensão (Café da Manhã e Jantar), nos Hotéis;
– 07 almoços, durante o roteiro de visitas, uma cortesia Genesis.
– Duas Garrafas de água, por dia, no ônibus (cortesia Genesis);
– Visitas em Amsterdam, conforme indicadas no DAY BY DAY;
– Tour em ônibus Turístico;
– Guias falando portugês, mercê de disponibilidade quando da solicitação do bloqueio;
– Imposto de transferência de divisas ao exterior, para pagamento de hospedagem e serviços contratados;
– Seguro de Assistência Médica, exigido em Viagens internacionais;
– Seguro de extravio de bagagem;
– Kit Genesis para Viagens;
– Hospedagem e hotéis de Categoria Turística;

Preço por pessoa em duplo ou triplo: U$3.769,00 (Formas de pagamento facilitada, consulte-nos!)
Contato: (35) 98832-2350 / 98876-7118

ROTEIRO DE VIAGEM

1º Dia – 15 de Novembro – Rio de Janeiro/Amsterdam: Reunião do grupo no aeroporto de embarque internacional. Entrega dos vouchers de seguro. Chek-in e embarque.

2º Dia – 16 de Novembro: Conexão em Amsterdam, onde incluímos um City Tour panorâmico de 04 horas, com traslados aeroporto/cidade/aeroporto.

3º Dia – 17 de Novembro – Tel Aviv: Chegada em Israel no início da madrugada. Desembarque. Recepção interna do aeroporto por representante Gênesis. Traslado do aeroporto ao hotel. Acomodação. Descanso. Resto do dia livre.

4º Dia – 18 de Novembro – Tel Aviv/Cesareia/Muhraka/Megido/Galileia: Após o café da manhã, sairemos para uma vista panorâmica da cidade de Tel Aviv e Jaffa. Em seguida, pela Via Mares, chegaremos à Cesareia Marítima, antiga capital romana, onde visitaremos o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Dentre os diversos fatos envolvendo a Cesareia, vale destacar que foi comprovada, pelas escavações realizadas, Pôncio Pilatos residiu em Cesareia e ainda, de acordo com relatos bíblicos, morava em Cesareia um certo centurião romano, chamado Cornélio, o qual, por direção divina, mandou chamar a Pedro que estava em Jope, na casa de Simão o curtidor. Após a pregação de Pedro sobre os feitos de Jesus, todos os amigos e convidados foram batizados pelo Espírito Santo. Em seguida, continuação da viagem até o Monte Carmelo, Muchraka (local de batalho do Profeta Elias contra os 450 profetas de Baal). Chegada a Meggido, de onde contemplaremos o Vale do Armagedom, local designado para a batalha final, antes do Apocalipse. Visitaremos também as escavações que nos levarão à época do Rei Salomão. Em seguida, chegada a Tiberíades. Alojamento e jantar no hotel.

5º Dia – 19 de Novembro – Tiberíades/Cafarnaum/Nazaré: Após o café da manhã, uma vista panorâmica da cidade de Tiberíades, até iniciarmos nossa peregrinação do dia:
1) Atravessando o Mar da Galileia, no barco de nome FÉ, comandado por um judeu convertido ao cristianismo há dez anos, durante a travessia de um grupo evangélico. Faremos uma parada no meio do lago para louvores, ministração e adoração.
2) Visitando Cafarnaum, a cidade escolhida como quartel-general de Jesus. Pelo menos 15 dos milagres registrados na Bíblia aconteceram em Cafarnaum, onde visitaremos:
a) A casa de Pedro;
b) A antiga Sinagoga. Em seguida almoçaremos o famoso peixe de Pedro, uma cortesia Gênesis.
3) Visitando Tabgha, local do Milagre da Multiplicação dos pães e dos peixes.
4) Visitando o Primado de Pedro, local da pesca milagrosa dos 153 grandes peixes, e da ordenança a Pedro para apascentar as ovelhas do Mestre.
5) Subindo o Monte das Bem Aventuranças, local em que o Senhor Proferiu o mais famoso sermão, o qual há de servir de bússola para nossas vidas durante todo o sempre.
6) Visitando a Yardenit, local dedicado a Batismo no Rio Jordão. Retorno ao hote. Alojamento. Jantar. Pernoite.

6º Dia – 20 de Novembro – Rio Jordão/Jericó/Jerusalém: Após o café da manhã, deixaremos Tiberíades com destino a Jerusalém, visitando:
1) Caná da Galileia, local do primeiro milagre de Jesus;
2) Nazaré Village, local da infância e juventude de Jesus, onde encontraremos:
a) Um campo com pastores, em trajes típicos, pastoreando suas ovelhas;
b) Uma sinagoga;
c) Uma réplica da carpintaria de José. Ao sairmos de Nazaré Village, uma vista panorâmica da Basílica da Anunciação (edificada sobre a casa de Maria);
3) Em seguida, pelo vale do Jordão, passando por Beit Shean, chegaremos a Jericó, a cidade mais antiga do mundo, para visitarmos:
a) Escavações arqueológicas;
b) A Fonte do Profeta Eliseu (…as águas que eram más, tornaram-se boas,…) até os dias atuais;
4) Vista panorâmica do Monte da Tentação;
5) Kaser Elyahud, local em que foi batizado Jesus;
6) Subida a Jerusalém, entrada na cidade mensageira da paz e berço das três religiões monoteístas, com cerimônia de chegada, oração e brinde no alto do Monte Scopus, de onde contemplaremos a belíssima cidade do Grande Rei. Chegada ao hotel em Jerusalém. Alojamento e jantar.

7º Dia – 21 de Novembro – Jerusalém: Após o café da manhã, visitaremos:
1) O Monte das Oliveiras;
2) Dominus Flevit;
3) Jardim do Getsêmani e a Igreja das Nações;
4) No Monte Sião:
a) Galicantu, local onde estava Pedro quando, pela 3ª vez, negou que conhecia Jesus e, então, o galo cantou;
b) A prisão onde Jesus passou a noite, depois de interrogado na casa de Caifás;
c) O Cenáculo, local da Celebração da última Ceia até a volta dEle, Jesus, e também o local de Pentecostes;
d) O túmulo do Rei Davi;
5) O Instituto do Templo (onde estão reconstruindo os utensílios do Templo);
6) A Menorá de ouro;
7) O Muro das Lamentações;
8) Centro Arqueológico Davidson. Retorno ao hotel. Alojamento. Jantar.

8º Dia – 22 de Novembro – Jerusalém/Belém: Após o café da manhã, visitaremos:
1) A Esplanada do Templo:
a) Vista panorâmica das Mesquitas do Domo da Rocha e Al Aqsa;
b) Visita à casa de Katros (um dos últimos sacerdotes da época do Templo de Herodes);
c) A porta das ovelhas (onde foi apedrejado Estevão);
d) O Tanque de Bethesda;
Em seguida deslocaremo para Belém, onde está situada a Gruta da Natividade e o Campo dos Pastores. Retorno a Jerusalém. Alojamento e jantar.

9º Dia – 23 de Novembro – Jerusalém/Massada/Qumran/Mar Morto: Após o café da manhã, deixaremos Jerusalém, passando pela Pousada do Bom Samaritanos, para chegarmos à região do Mar Morto, e então visitarmos:
1) Massada, ao chegarmos, a um curta-metragem de 7 minutos de duração, que nos conta a sucessão dos fatos. Em seguida, embarcaremos em teleférico que nos levará à imponente fortaleza. A última fortaleza dos Zelotes. Visitaremos também as escavações do palácio de Herodes, banhos romanos e muito mais. Terminada a visita, embarcaremos no teleférico novamente, para descermos e continuarmos com nossas visitas na região do Mar Morto;
2) Qumran, onde viveram os essênios, que nos deixaram os Manuscritos do Mar Morto, com as cópias mais antigas das Escrituras Sagradas. Almoço. Tempo para banho nas águas medicinais do Mar Morto. Retorno a Jerusalém para visita a Yad Vashem (o museu do holocausto). Retorno ao hotel. Alojamento. Jantar.

10º Dia – 24 de Novembro – Jerusalém: Após o café da manhã, daremos início ao final de nossa Peregrinação:
1) Visitando o Museu de Israel;
2) Pelo Vale de Josafá alcançaremos o Pretório de Pilatos. Caminhando ao longo da Via Dolorosa sairemos pela porta de Damasco para chegarmos ao Golgota, onde, após as ministrações do Pr. João Batista (guia local), contemplaremos o local da Crucificação e visitaremos o Túmulo Vazio. Em seguida, celebração da Santa Ceia, a poucos metros do Túmulo Vazio. Vazio Sim! Ele não está ali! Ele vive! Terminada a visita ao Golgota. Tempo Livre para compras e/ou atividades de interesse particular.

11º Dia – 25 de Novembro – Jerusalém/Amsterdam: Traslado do hotel ao aeroporto em Amsterdam. Traslado à cidade. Tour de compras. Ao fim do tour, retorno ao hotel.

12º Dia – 26 de Novembro – Amsterdam: Café da manhã. Saída para realização do seguinte passeio:
O passeio de barco pelos canais de Amsterdam proporciona uma vista fantástica das casas do século XVII às suas margens, bem como o desenvolvimento da cidade do século XXI. Você poderá ver Amsterdam da forma como ela realmente é: da Curva Dourada ao Overhoeks, o bairro mais novo da cidade, da sala de concertos, Muziekgebouw, ao Amsterdam, o antigo navio holandês da Companhia das Índias Orientais. Este pacote de 3 horas inclui também uma entrada para o Ripley’s Believe It or Not. O museu exibe a mais famosa coleção do mundo de bizarrices naturais, científicas, artísticas e humanas. Conheça pessoas que entraram para o livro Guinness de recordes e histórias sobre as peças de artes raras colecionadas pelo intrépido explorador e viajando do mundo, Robert Ripley. Ao fim do tour, tempo livre para almoço. Retorno ao hotel. Tarde livre.

13º Dia – 27 de Novembro – Amsterdam/Rio de Janeiro: Traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Rio de Janeiro.

LOCAL DO EVENTO