Vivendo para Servir – Ministério CEO

Anunciando a verdade que liberta!

Rádio Online

Ouça no Spotify

Q

40 dias de Jejum e Oração do MCEO – de 06/06/2017 a 15/07/2017

[message_box title=”ATENÇÃO” color=”blue”]Este ano todas reflexões serão publicadas em nosso site, portanto fique atento às instruções no final da página para receber diariamente o aviso da publicação.[/message_box]

Texto Base: Fp 2.5-11; Jo 13.12-17

“De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?
Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.
Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.”

[message_box title=”REFLEXÃO” color=”green”]

O Senhor Jesus é o maior exemplo de servo, obediência e submissão. Ele deixou a glória do Pai, desceu ao nível humano e nos deu o verdadeiro exemplo de como servir! Ele mesmo afirmou que não veio para ser servido, mas para servir.
Interessante é que Ele terminou os seus dias dando o maior exemplo de humildade e servidão. Após uma Ceia, sendo Ele Mestre, pegou uma toalha e uma bacia com água e lavou os pés dos discípulos. Você está sempre servindo? Ou está exigindo que os outros sirvam? Você teria coragem de lavar os pés dos irmãos mais simples que você?

Pr. Donizétti Maciel
Presidente do Ministério CEO

[/message_box]

O que Deus falou com você? Comente no final desta página, torne este momento de crescimento para todos!

___________________________________________

Como acompanhar o Jejum Coletivo 2017?

Para acompanhar as reflexões diárias e praticar seu TSD é fácil! Disponibilizamos vários canais para que você decida o caminho mais fácil para chegarmos até você. Confira abaixo onde publicaremos:

1- Página do Facebook: para acompanhar você tem duas opções, pode acessar nossa página todos os dias ou configurar para que, assim que publicarmos, apareça no topo da sua linha do tempo. Para aprender como fazer essa configuração, clique aqui!

2- Perfil no Twitter: basta seguir nosso perfil e, durante os dias do Jejum Coletivo, postaremos a reflexão à meia noite.

3- Envio de E-mail: você pode preencher o formulário abaixo para receber por e-mail seu TSD. Além disso, pode selecionar também para receber estudos e pregações, assim vai ficar sempre informado com tudo que produzimos no Ministério CEO.

[wysija_form id=”5″]

4- Notificação no Celular, Tablet e Computador: a forma mais fácil é ativar nossas notificações em seu navegador. Para isso, basta clicar no Sino verde que esta no canto inferior direito desta página. Clique e permita nossas notificações, aguarde o carregamento da página de configuração (é tudo automático) e você receberá nossos avisos de novo TSD todos os dias. Recomendamos que utilize o Google Chrome ou o Mozila Firefox para receber nossas notificações no computador.

5- Site do Ministério CEO: você pode acessar nosso site diariamente, o TSD do dia sempre estará disponível em nossa página inicial.

Não sabe como participar do Jejum Coletivo? Clique aqui!

Compartilhe esta mensagem!

+ Pregações

O Valor da Ceia – Pr. Válter Lima

O Valor da Ceia – Pr. Válter Lima

Assista à Pregação CompletaYouTubeSpotify   Estudo Bíblico da PregaçãoA Profundidade da Ceia do Senhor Texto Base: 1 Coríntios 11:23-26 INTRODUÇÃO A Ceia do Senhor é um dos sacramentos mais significativos na vida cristã, servindo como um memorial da morte e...

Venham pra Jesus – Pr. Válter Lima

Venham pra Jesus – Pr. Válter Lima

Assista à Pregação CompletaYouTubeSpotify   Estudo Bíblico da PregaçãoEncontrando Descanso em CristoTexto Base: Mateus 11:28-30 INTRODUÇÃOEm nossas vidas, enfrentamos diversas situações que nos levam ao cansaço, à opressão e ao desânimo. Jesus, consciente de...