Anunciando a verdade que liberta!

Rádio Online

Ouça no Spotify

Q

27º dia – 02/07 – Terça-feira – Tempo a Sós com Deus – Jejum Coletivo 2019

Texto para Meditação: Tiago 5.16

“…confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados”

[message_box title=”REFLEXÃO” color=”green”]

Dê preferência aos outros.

O propósito de confissão de pecados não é a desgraça, mas a graça. Porque Deus quer que a gente confesse os pecados uns aos outros?

Em primeiro lugar, ler sobre o perdão de Deus na Bíblia é bem diferente de ouvir e sentir a graça e ao amor de Deus por meio das vozes de seus amigos. Quando confessamos e depois somos aceitos incondicionalmente por nosso pequeno grupo, o amor e o perdão de Deus se tornam mais palpáveis. Em segundo lugar, a confissão reduz o poder de um segredo. O início da cura é a revelação. A confissão tem algo de libertação e purificação. Também permite que o grupo nos apoie e ore por nós durante as nossas lutas. O propósito da confissão não é a desgraça, mas a graça. O propósito da confissão não é a humilhação, mas a restauração. Finalmente, o que devemos fazer quando alguém nos faz uma confissão? Ouvir com ternura; Não tentar minimizar a seriedade do pecado; Não tentar consertar nada; estar emocionalmente presente no momento e compartilhar da dor da pessoa; afirmar seu amor e o perdão de Deus; Perguntar: “O que posso fazer por você?”. Orar junto por/com ela.

Para refletir: se Deus está lhe falando sobre uma área oculta de sua vida que precisa ser confessada, o que fazer a respeito?

Pr. Eduardo Garcia
Secretário Executivo do Ministério CEO

[/message_box]

O que Deus falou com você? Comente no final desta página, torne este momento de crescimento para todos!

___________________________________________

Como acompanhar o Jejum Coletivo 2019?

Para acompanhar as reflexões diárias e praticar seu TSD é fácil:

1- Envio de E-mail: você pode preencher o formulário abaixo para receber por e-mail seu TSD. Além disso, pode selecionar também para receber estudos e pregações, assim vai ficar sempre informado com tudo que produzimos no Ministério CEO.

[wysija_form id=”5″]

2- Notificação no Celular, Tablet e Computador: a forma mais fácil é ativar nossas notificações em seu navegador. Para isso, basta clicar no Sino verde que esta no canto inferior direito desta página. Clique e permita nossas notificações, aguarde o carregamento da página de configuração (é tudo automático) e você receberá nossos avisos de novo TSD todos os dias. Recomendamos que utilize o Google Chrome ou o Mozila Firefox para receber nossas notificações no computador.

3- Site do Ministério CEO: você pode acessar nosso site diariamente, o TSD do dia sempre estará disponível em nossa página inicial.

Quer saber mais sobre o Jejum Coletivo para também fazer? Clique aqui!

Compartilhe esta reflexão!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Reflexões

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1XlgzWpSlzCy5yoYsx5_ioccvzWX3Sm3t" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Tema: Jornada Feliz...

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Dia 11/07

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1rME9yV5plVcqenWnx0cNo5BgHfgrGgLn" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Reflexão: Dia 40...