Anunciando a verdade que liberta!

Rádio Online

Ouça no Spotify

Q

Editorial – Jejum Coletivo 2016

   Desde a descoberta do Brasil, o nosso povo e a nossa sociedade tem passado por muitos desafios e mudanças na forma de governo, na economia, no desenvolvimento, educação e também nos valores éticos e morais. Em meio a esta avalanche de acontecimentos e incertezas, o brasileiro fica a mercê da própria sorte numa busca frenética por justiça pelo cônjuge que foi assassinado, pela mãe que está morrendo no corredor do hospital por falta de atendimento, pelo filho que precisa de internação para se livrar das drogas e assim vai….Brasileiro não desiste nunca, como dizem por aí.
E no meio dessa confusão toda, ele não desiste de lutar pelos seus direitos, não muda de cidade, de país, de time de futebol ou partido político, no caso desses dois últimos, briga, mata ou até morre por eles. O que temos visto diariamente é que as pessoas se sacrificam, dão murros em ponta de faca, comem o pão que o diabo amassou, fazem de tudo, ao ponto de muitas vezes sujeitarem passar por situações humilhantes para andar conforme os valores ditados pelo sistema imposto pelo príncipe deste mundo cruel e tenebroso.
Amados(as) irmãos(ãs), nós fomos chamados pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores para uma vida plena de satisfações em todas as áreas. A igreja do Senhor continua forte, inabalável e com propósitos, o que acontece é que as pessoas não estão correspondendo a ela. Estão comprometidas demais com as coisas do mundo e descompromissadas com as coisas de Deus. Se elas não criam raízes aonde foram chamadas como darão frutos? Se não cultivam uma vida de oração como terão intimidade com o Senhor? Gastam um tempo precioso nas redes sociais conversando, assistindo e postando coisas tolas que em nada edificam e desprezam as espirituais.
A sua salvação, o seu chamado continua valendo. O Senhor ainda é o mesmo e será eternamente. Valorize a sua igreja, lute por ela, fale bem dela, faça o melhor por ela. Deixa o Espírito Santo reacender a chama do primeiro amor, busque intimidade com Ele. Que estes 40 dias de Jejum e Oração seja o seu ponto de partida para as práticas das primeiras obras, de voltar as raízes, de buscar o poder de Deus, dizer não ao pecado e voltar a andar conforme a vontade de Deus.
Que o Eterno te abençoe, te fortaleça e te renove. Um abraço fraterno no amor do Mestre.

Pr. Marco Arja (2º Vice-Presidente do MCEO)

Compartilhe esta reflexão!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Reflexões

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1XlgzWpSlzCy5yoYsx5_ioccvzWX3Sm3t" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Tema: Jornada Feliz...

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Dia 11/07

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1rME9yV5plVcqenWnx0cNo5BgHfgrGgLn" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Reflexão: Dia 40...