Anunciando a verdade que liberta!

Rádio Online

Ouça no Spotify

Q

16º dia – 21/06 – Quinta-feira – Tempo a Sós com Deus – Jejum Coletivo 2018

Texto para Meditação: Provérbios 15.29

“O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.”

[message_box title=”REFLEXÃO” color=”green”]

O verso 29 desse provérbio de Salomão é muito impactante: “O Senhor está longe dos ímpios”. É muito comum ouvirmos a seguinte frase: Deus ama os pecadores — o que é verdade. O que não é muito dito é que esse amor é apontado para os pecadores que se arrependem e que buscam perdão por meio da fé em Jesus. Para os outros, diz o profeta Isaías o seguinte: “O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá” (Is 59.1,2).

Aquele falso deus que se parece com um vovô, que não sabe de nada e que sorri a todos não é o Deus verdadeiro que a Bíblia nos revela. O Deus vivo leva o pecado e a incredulidade muito a sério e rejeita aqueles que o rejeitam. Contudo, seu tratamento é muito diferente com os “justos”, justificados gratuitamente pela fé em Jesus Cristo. O Senhor “ouve a oração” deles, o que significa não apenas que Ele as responde, mas, principalmente, que mantém um relacionamento com os seus. Assim, para os servos de Deus não se trata de ter um garçom que lhes atende pedidos, mas ter um Pai que os ama e lhes trata com cuidado. Isso deve ser uma mensagem impactante para aquele que ainda resiste ao Senhor, levando-o a se curvar diante de Cristo, em fé, pedindo perdão de pecados e clamando por salvação. E se alguém acha que Salomão não era tão sábio assim, que ouça o apóstolo Pedro dizer: “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração, mas o rosto do Senhor volta-se contra os que praticam o mal” (1 Pe 3.12).

Pr. Eduardo Garcia
Secretário Executivo do Ministério CEO

[/message_box]

O que Deus falou com você? Comente no final desta página, torne este momento de crescimento para todos!

Como acompanhar o Jejum Coletivo 2018?

Para acompanhar as reflexões diárias e praticar seu TSD é fácil! Disponibilizamos vários canais para que você decida o caminho mais fácil para chegarmos até você. Confira abaixo onde publicaremos:

1- Página do Facebook: para acompanhar você tem duas opções, pode acessar nossa página todos os dias ou configurar para que, assim que publicarmos, apareça no topo da sua linha do tempo. Para aprender como fazer essa configuração, clique aqui!

2- Perfil no Twitter: basta seguir nosso perfil e, durante os dias do Jejum Coletivo, postaremos a reflexão à meia noite.

3- Envio de E-mail: você pode preencher o formulário abaixo para receber por e-mail seu TSD. Além disso, pode selecionar também para receber estudos e pregações, assim vai ficar sempre informado com tudo que produzimos no Ministério CEO.

[wysija_form id=”5″]

4- Notificação no Celular, Tablet e Computador: a forma mais fácil é ativar nossas notificações em seu navegador. Para isso, basta clicar no Sino verde que esta no canto inferior direito desta página. Clique e permita nossas notificações, aguarde o carregamento da página de configuração (é tudo automático) e você receberá nossos avisos de novo TSD todos os dias. Recomendamos que utilize o Google Chrome ou o Mozila Firefox para receber nossas notificações no computador.

5- Site do Ministério CEO: você pode acessar nosso site diariamente, o TSD do dia sempre estará disponível em nossa página inicial.

Não sabe como participar do Jejum Coletivo? Clique aqui!

Compartilhe esta reflexão!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Reflexões

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1XlgzWpSlzCy5yoYsx5_ioccvzWX3Sm3t" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Tema: Jornada Feliz...

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Dia 11/07

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1rME9yV5plVcqenWnx0cNo5BgHfgrGgLn" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Reflexão: Dia 40...