Anunciando a verdade que liberta!

Rádio Online

Ouça no Spotify

Q

17º dia – 22/06 – Sexta-feira – Tempo a Sós com Deus – Jejum Coletivo 2018

Texto para Meditação: Mateus 24.11-14

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

[message_box title=”REFLEXÃO” color=”green”]

No Antigo Testamento, frequentemente os falsos profetas foram mencionados (2 Rs 3.13; Is 44.25; Jr 23.16; Ez 13.2.3; Mq 3.5; Zc 13.2). Eles afirmavam receber mensagens de Deus. Porém, pregavam bem-estar e riqueza. Falavam apenas o que as pessoas queriam ouvir, mesmo quando a nação não estava obedecendo a Deus como deveria. Na época em que Jesus viveu neste mundo, haviam falsos profetas. Hoje também existem. E muitos. São os líderes populares que falam às pessoas o que elas querem ouvir (por exemplo: ‘Deus quer que você seja rico”, “faça tudo o que seus desejos mandarem”, ‘ não existe pecado ou inferno”).

Jesus disse aos seus discípulos que haveriam falsos profetas e preveniu-os (como também a nós) contra dar ouvidos às perigosas palavras deles. Com os falsos ensinamentos e a deturpação moral, vem uma doença particularmente destruidora: a perda do verdadeiro amor a Deus e aos semelhantes. O pecado esfria nosso amor a Deus e aos nossos semelhantes, faz com que nos preocupemos apenas com os nossos interesses. Não é possível amar verdadeiramente se pensarmos apenas em nós mesmos. Jesus predisse que seus seguidores seriam rigorosamente perseguidos por aqueles que odiavam tudo aquilo que Ele, como Senhor, representava. Entretanto, em meio a essas terríveis perseguições, os discípulos podiam ter esperança, sabendo que haviam recebido a salvação. Os tempos de provação servem para separar os verdadeiros cristãos dos incrédulos e dos oportunistas. Quando você se sentir pressionado a desistir ou a abandonar a Cristo, não o faça. Lembre-se dos benefícios de permanecer firme na fé e continue a viver para Cristo. Tenha sempre a Palavra de Deus em sua mente e coração, assim, você poderá identificar e confrontar os falsos profetas.

Pr. Eduardo Garcia
Secretário Executivo do Ministério CEO

[/message_box]

O que Deus falou com você? Comente no final desta página, torne este momento de crescimento para todos!

Como acompanhar o Jejum Coletivo 2018?

Para acompanhar as reflexões diárias e praticar seu TSD é fácil! Disponibilizamos vários canais para que você decida o caminho mais fácil para chegarmos até você. Confira abaixo onde publicaremos:

1- Página do Facebook: para acompanhar você tem duas opções, pode acessar nossa página todos os dias ou configurar para que, assim que publicarmos, apareça no topo da sua linha do tempo. Para aprender como fazer essa configuração, clique aqui!

2- Perfil no Twitter: basta seguir nosso perfil e, durante os dias do Jejum Coletivo, postaremos a reflexão à meia noite.

3- Envio de E-mail: você pode preencher o formulário abaixo para receber por e-mail seu TSD. Além disso, pode selecionar também para receber estudos e pregações, assim vai ficar sempre informado com tudo que produzimos no Ministério CEO.

[wysija_form id=”5″]

4- Notificação no Celular, Tablet e Computador: a forma mais fácil é ativar nossas notificações em seu navegador. Para isso, basta clicar no Sino verde que esta no canto inferior direito desta página. Clique e permita nossas notificações, aguarde o carregamento da página de configuração (é tudo automático) e você receberá nossos avisos de novo TSD todos os dias. Recomendamos que utilize o Google Chrome ou o Mozila Firefox para receber nossas notificações no computador.

5- Site do Ministério CEO: você pode acessar nosso site diariamente, o TSD do dia sempre estará disponível em nossa página inicial.

Não sabe como participar do Jejum Coletivo? Clique aqui!

Compartilhe esta reflexão!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Reflexões

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1XlgzWpSlzCy5yoYsx5_ioccvzWX3Sm3t" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Tema: Jornada Feliz...

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Dia 11/07

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1rME9yV5plVcqenWnx0cNo5BgHfgrGgLn" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Reflexão: Dia 40...