Anunciando a verdade que liberta!

Rádio Online

Ouça no Spotify

Q

18º dia – 23/06 – Sábado – Tempo a Sós com Deus – Jejum Coletivo 2018

Texto para Meditação: Mateus 21.22

“E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.”

[message_box title=”REFLEXÃO” color=”green”]

Muitos podem ter se surpreendido com a declaração feita por Jesus de que podemos mover montanhas se tivermos fé e não duvidarmos. Jesus, com certeza, não estava sugerindo que seus seguidores usassem as orações como mágica, para realizar atos excêntricos equivalentes a mover os montes de lugar. Antes, alertava veementemente seus discípulos a respeito da falta de fé. Que espécie de montanhas está à sua frente? Já conversou com Deus a esse respeito? Quão sólida é a sua fé? Esse versículo que vamos refletir hoje não é a garantia de que podemos obter qualquer coisa se, simplesmente, pedirmos a Jesus e crermos.

Deus não concede favores que possam ferir alguém ou que violariam a vontade e a natureza divina. A afirmação de Jesus não é um cheque em branco. Para serem concedidos, nossos pedidos devem estar em harmonia com os princípios do Reino de Deus. Quanto maior for a nossa fé e quanto mais nossas súplicas estiverem de acordo com a vontade de Deus, mais Ele ficará feliz em atendê-las. Um ponto importante que precisamos entender é que, naquela época, as pessoas procuravam fatores externos que garantissem autoridade — educação, títulos, posição social, relacionamentos. Hoje ocorre o mesmo. Mas a autoridade de Jesus é intrínseca à sua pessoa, não provém de algum fator exterior e superficial. Se formos seguidores de Cristo, Deus nos concederá esta autoridade e, confiantemente, poderemos falar e agir em seu Nome, porque Ele nos autorizou a fazê-lo. Portanto, tenha fé em Cristo, ouse, se achegue a Ele. Mas lembre-se que Deus é Senhor, não nosso servo. Ele é Soberano e faz tudo o que lhe apraz.

Pr. Eduardo Garcia
Secretário Executivo do Ministério CEO

[/message_box]

O que Deus falou com você? Comente no final desta página, torne este momento de crescimento para todos!

Como acompanhar o Jejum Coletivo 2018?

Para acompanhar as reflexões diárias e praticar seu TSD é fácil! Disponibilizamos vários canais para que você decida o caminho mais fácil para chegarmos até você. Confira abaixo onde publicaremos:

1- Página do Facebook: para acompanhar você tem duas opções, pode acessar nossa página todos os dias ou configurar para que, assim que publicarmos, apareça no topo da sua linha do tempo. Para aprender como fazer essa configuração, clique aqui!

2- Perfil no Twitter: basta seguir nosso perfil e, durante os dias do Jejum Coletivo, postaremos a reflexão à meia noite.

3- Envio de E-mail: você pode preencher o formulário abaixo para receber por e-mail seu TSD. Além disso, pode selecionar também para receber estudos e pregações, assim vai ficar sempre informado com tudo que produzimos no Ministério CEO.

[wysija_form id=”5″]

4- Notificação no Celular, Tablet e Computador: a forma mais fácil é ativar nossas notificações em seu navegador. Para isso, basta clicar no Sino verde que esta no canto inferior direito desta página. Clique e permita nossas notificações, aguarde o carregamento da página de configuração (é tudo automático) e você receberá nossos avisos de novo TSD todos os dias. Recomendamos que utilize o Google Chrome ou o Mozila Firefox para receber nossas notificações no computador.

5- Site do Ministério CEO: você pode acessar nosso site diariamente, o TSD do dia sempre estará disponível em nossa página inicial.

Não sabe como participar do Jejum Coletivo? Clique aqui!

Compartilhe esta reflexão!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Reflexões

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1XlgzWpSlzCy5yoYsx5_ioccvzWX3Sm3t" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Tema: Jornada Feliz...

Jejum Coletivo 2021 – Encerramento

Jejum Coletivo 2021 – Dia 11/07

[useyourdrive dir="1aKuSV-fA7Vnc7hp3KoTrqx60AFUupn1e" account="106638400343609943611" mode="video" include="1rME9yV5plVcqenWnx0cNo5BgHfgrGgLn" viewrole="administrator|author|contributor|editor|subscriber|guest" downloadrole="all" hideplaylist="1" ]Reflexão: Dia 40...